A loucura que é sentir o amor de Deus

março 18, 2018


Lembro-me do meu desespero quando comecei a sentir um sentimento de medo e agonia dentro de mim. Procurei por todos os lados como eu poderia me livrar de todo aquele mal estar de um turbilhão de sentimentos mal resolvidos. Mas, mal sabia eu que tudo o que eu estava sentindo era para o melhor da minha vida que estava por vim.
Já não estava mais aguentando em ficar longe da presença de Jesus. Não aguentava mais procurar nas pessoas, no mundo o amor que eu só iria encontrar em Cristo. Costumo dizer (e vou dizer sempre) que a verdadeira felicidade nós só encontramos quando estamos grudadinho com o Senhor. As vezes por erro nosso nós afastamos dEle, achando que está tudo bem em nossa vida, e que não precisamos mais busca-lo. Mas quando isso acontece a nossa vida vira de cabeça para baixo, e sabe porque? Porque você se distanciou do seu melhor amigo, do seu verdadeiro amor, da sua verdadeira felicidade.
Quando encontramos os caminhos do Senhor sentimentos um fogo arder em nossos corações, um fogo de amor, um fogo de que não deixa mais você sentir outras coisas, a não ser a presença dEle. Sentir a vontade de estar a todo o momento glorificando o nome de Deus. Um fogo que faz a tua respiração ser dedicada somente a esse Deus maravilhoso que está sempre ao teu lado, e que você tem a certeza que é o teu porto seguro. Porque? Porque é Ele que esta contigo sempre. É Ele que te ajuda. Que te livra do mal. Que te conhece mais do que você mesma. Que conhece as tuas lutas e está com você na tristeza e na alegria.
Vamos pensar assim: Tem uma ponte, e nessa ponte você está no inicio, só que você não sabe o que vai está te esperando ao longo do percurso. Mas Deus sabe! Para você atravessar essa ponte e lá no final dela você conseguir a tua vitória, você vai precisar confiar e segurar nas mãos do Senhor, para Ele te mostrar o caminho que você deve seguir.  O que isso significa? Fácil. Significa que Cristo está ao teu lado sempre, e quando você estiver passando por algo, seja dor, tristeza, sofrimento, enfermidade, agonia por alguma coisa que aconteceu, basta conversar com Ele, e entregar nas mãos dEle, porque assim ele vai cuidar de tudo.
Esses dias atrás estava relembrando algumas coisas que aconteceu na minha vida, e a única certeza que eu tive e tenho, é que se não fosse todas essas coisas eu não seria quem sou hoje. Quando entregamos nossas vidas verdadeiramente á Deus e dedicamos cada parte nossa á Ele, e á está na presença dELe, tudo vai mudando para MELHOR em sua vida. Não se engane achando que as coisas do mundo lá fora vai suprir todas as tuas tristezas e dor, e você finalmente vai encontrar uma alegria em meio a esse turbilhão. Na verdade você pode até encontrar, mas sabe de um coisa, vai durar pouco. Como eu sei disso? Porque a vida ao lado de Deus é alegria todos os dias da sua vida. Porque mesmo se passarmos por batalhas, vamos saber que Deus está ao nosso lado.
Muitas coisas muda no nosso interior e exterior ao lado de Cristo sabia disso? Vamos nós libertando dos maus costumes. Jesus vai tirando de nós todas as coisas que não lhe agrada, e porque Ele sabe que você vai ser muito mais feliz sem aqueles costumes que te enganavam fazendo você pensar que eram coisas boas, e que te trariam alegria. A falsa felicidade! Hoje quando eu me recordo que eu queria ser como as minhas primas, andar com elas, eu começo da dar risada. O motivo disso é que hoje eu sei que eu não sou como elas, porque eu não faço parte desse mundo.
Não se preocupe. Jesus é contigo.
A loucura que é sentir o amor de Deus é quando você percebe que nada mais vai importa na sua vida, a não ser a presença dEle a todo momento contigo. Você começa a acordar, e a dormir sorrindo todos os dias. Porque você sabe que tem um Deus incrível que criou o céu e a terra e que não te abandonará nunca.
Vá ao encontro dEle e deixa Ele fazer parte da sua vida, deixe o Senhor entrar na vida. Te garanto que é a melhor decisão que você irá tomar!
Amém.


You Might Also Like

0 comentários