Auto estima minha e sua.

março 31, 2018

Vamos falar de auto estima?
Faz dias que estou percebendo uma coisa que acho bem estranha na verdade. Antes quando tirava uma foto, precisa fazer vários procedimentos para me sentir bem e bonita. Mas aquilo tudo não passava de falsos efeitos. Hoje em dia, quando tiro uma foto me sinto linda, e quando digo que é estranho é um estranho bom. Percebi que o meu peso não me incomoda a ponto de diminuir certas coisas no photoshop, ou pelo simples fato de que antes para tirar uma foto precisava passar chapinha no cabelo. Hoje não é mais assim, pois eu me acho linda com meus cachinhos.
Não me importo mais com a opinião das pessoas, pelo simples fato de aprender e perceber que ao meu lado Deus colocou em minha vida pessoas que me amam do jeitinho que eu sou. Auto estima é uma coisa bem dramática (na minha opinião). Precismos nós amar antes de todo o mundo, precisamos perceber que somos lindo do jeito que somos, precisamos olhar no espelho todos os dias e mesmo com o cabelo bagunçado e com roupas nada haver, nós achar lindos, engraçados, satisfeitos. satisfeitos com quem somos, com o que temos e com o que ainda iramos conseguir conquistar.
Jesus me ensinou muitas coisas que lembro e guardo para sempre, e uma delas foi que eu sou boa sim. ninguém é melhor que ninguém, e que eu sou valente. Se alguém disser que não gosta dos seus cabelos, do seu corpo, da sua maneira de dar risada, das suas roupas, do seu nariz, e até unhas do pé, lembre-se de uma coisa bem importante: Jesus te ama do jeito que tu é. E mesmo não vendo os teus rosto do outro lado da tela, sei que são encantadores e lindos da sua maneira de viver.
Beijos e até a próxima!
Fiquem com Deus.

You Might Also Like

0 comentários