Deixa Deus agir

março 25, 2018

Hoje iremos falar do fogo de amor que cresce a cada dia dentro de mim, fazendo com que eu grite para o mundo que amo meu Jesus. Esse amor é tão intenso que ao mesmo tempo que estou chorando de felicidade, estou rindo de emoção.
Lembro-me da primeira vez em que recebi a oportunidade de orar e falar a palavra do Senhor na igreja, olhei umas dez vezes para o pastor tentando entender se era eu mesma, e ele disse que sim sorrindo. Quando levantei da cadeira meu coração desesperadamente começou a acelerar e a gritar dentro de mim, e eu sem entender nada até então. Peguei minha bíblia e fui em direção ao altar da igreja e simplesmente com todo aquele nervosismo comecei a fazer a vontade de Deus. Quando terminei de orar, simplesmente disse: não tenho mais vergonha, pois o Senhor agiu tão grandemente em mim, que nada mais importa á não ser estar com Ele.
A partir de então tudo o que eu quero é continuar a fazer a obra do Senhor até o dia de sua vinda. Uma coisa que alegra verdadeiramente meu coração é saber que eu tenho Jesus ao meu lado para me ensinar, me fortalecer, me guiar, e com todo o teu amor ficar ao meu lado e eu ao lado dEle. Timidez, medo, vergonha? ainda tenho sim. mas eu sei que a obra do Senhor em mim e a seu plano em minha vida é muito mais maior que qualquer sentimento de insegurança.
Deixa Deus agir em sua vida, não tenha medo. Saiba que Ele está do seu lado princesa (o).

You Might Also Like

2 comentários