Escreva tuas emoções

março 31, 2018

Hoje acordei meio mal comigo mesma. aconteceram algumas coisas que invadiram o meu coração e o deixou meio dolorido. Percebi que entre a nossa própria família á de uma certa forma uma  ''disputa'' entre cada um. Eles te amam como ninguém, mas ao mesmo tempo querem falar dos teus erros e falhas. até mesmo quando não foi por querer, mas eles não entendem. Buscar amor do lado de fora é uma confusão só, buscar alguém para conversar é meio desesperador, pois não sabemos como falar. e alguém para confiar?
Jesus disse para termos coragem ao viver nesse mundo porque iriamos sofrer (afinal ninguém nunca disse que seria fácil) , pois Ele venceu o mundo. e cá estamos acordando tristes por fatos que aconteceram que podem se resolver. Vamos agarrar nos ensinamentos de Jesus, e erguer a cabeça começando um dia incrível que irá terminar em coxinhas de frango.
Parece um texto meio bobo, mas na real escrever os teus sentimentos é uma maneira de liberta-los, nem que seja 30%. Escreva tuas opiniões, tuas amarguras, tuas alegrias, teus amores, escreva o que te incomoda, o que te deixa triste e feliz. Coloca cada olhar em uma palavra e seja feliz. não gosta de escrever? pois bem, faça o que te deixa feliz e que você goste. 
Mas antes de tudo precisamos lembrar que nada é melhor do que a boa conversa com o nosso melhor amigo, Jesus Cristo.

You Might Also Like

0 comentários