O que assisti recentemente

março 26, 2018

Hello pessoaaas!
tudo bem com você?
Estou assistindo muitas coisinhas legais ultimamente, e por isso estou aqui para indicar para vocês filmes e series que eu andei vendo nos últimos dias, semanas e meses (sim!). Confesso que não são muitos filmes mas os que vi posso garantir que são bem legais e que valem a pena vocês verem com pipoca e café (eu gosto de pipoca com café rs).
Vamos lá então!

Series 
Reign 
A série "Reign", que estreou em 2013 tem 4 temporadas disponíveis na Netflix é uma das mais viciantes de todos os tempos. A narrativa descreve a história de Mary Stuart (Adelaide Kane), Rainha da Escócia, e seu caminho até o poder, iniciando com sua chegada à França no século XVI, com apenas 15 anos e seu noivado com o Príncipe Francis (Toby Regbo). Acompanhada de suas três melhores amigas, Mary precisa sobreviver às intrigas, inimigos e forças obscuras que tomam conta da corte francesa. 

Super girl
Baseada na personagem da DC, Supergirl, também conhecida como Kara Zor-El (Melissa Benoist), decide abraçar suas habilidades sobre-humanas e se tornar a heroína que sempre se destinou a ser. Aos 12 anos de idade, Kara Zor-El escapou do condenado planeta Krypton e foi enviada à Terra, onde foi acolhida e criada por seus pais adotivos, Jeremiah (Dean Cain) e Eliza Danvers (Helen Slater), e por sua irmã adotiva, Alex (Chyler Leigh).  Sob a supervisão deles, Kara aprendeu a ocultar os poderes fenomenais que compartilha com seu primo famoso, Superman (Tyler Hoechlin), a fim de manter sua identidade em segredo. Anos mais tarde, Kara levava uma vida “normal” em National City, trabalhando como assistente da magnata da mídia e chefe durona Cat Grant (Calista Flockhart), ao lado do seu amigo também famoso, o fotógrafo James Olsen (Mehcad Brooks), “roubado” por Grant do Planeta Diário de Metropolis. Quando a vida de Alex foi ameaçada num acidente de avião, Kara subiu aos céus para salvá-la. Depois disso, ela decidiu que não se esconderia mais e desenterrou Supergirl. Agora, ela concilia seu trabalho como repórter na CatCo Worldwide Media com suas funções no Departamento de Operações ExtraNormais (DEO), uma agência supersecreta do governo comandada por J’onn J’onzz/o Caçador de Marte (David Harewood), onde Alex também trabalha, ao lado do amigo de Kara, Winn Schott (Jeremy L. Jordan).

Filmes 
Quando nos conhecemos 
Noah (Adam Devine) teve um encontro perfeito com a garota dos seus sonhos (Alexandra Daddario), mas é visto apenas como um amigo por ela. Ele passa então os próximos três anos tentando entender o que aconteceu de errado, até que ele tem a inesperada chance de viajar no tempo e alterar a noite e seu destino, mais de uma vez.

Extraordinário
Auggie Pullman (Jacob Tremblay) é um garoto que nasceu com uma deformação facial, o que fez com que passasse por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele pela primeira vez frequentará uma escola regular, como qualquer outra criança. Lá, precisa lidar com a sensação constante de ser sempre observado e avaliado por todos à sua volta.

Thor: Ragnarok 
Thor (Chris Hemsworth) está preso do outro lado do universo. Ele precisa correr contra o tempo para voltar a Asgard e parar Ragnarok, a destruição de seu mundo, que está nas mãos da poderosa e implacável vilã Hela (Cate Blanchett). 

Me digam aqui nos comentários se vocês já viram algum filme desses, e me indiquem filmes e series que vocês estão, ou já viram e querem recomendar para mim e para as pessoas beleza? 
Fico por aqui e até amanhã. Beijos! 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Amo Extraordinário, chorei muito no cinema, preciso voltar a assistir Reign

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chorei horrores quando vi extraordinário e no final de Reign nem me fale rs.
      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  2. Reing está na minha lista a muito tempo. Quero muito ver Thor e Extraordinário.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir