Seja para Jesus

março 21, 2018

Por muito tempo eu achei que era feliz. Como não percebemos que aquele caminho que estamos seguindo não é o certo? Tentava agir como outras pessoas para que elas também vinhe-se gostar de mim. Deixava eu ser influenciada a fazer coisas que eu sabia que era errado. Deixei que amizades que não eram sinceras me dominarem e deixar que invadissem meus pensamentos com maldades. Mas chega um certo momento em nossa vida que Jesus abre os nosso olhos, e faz com que percebemos que tudo o que precisamos é dEle para que sejamos realmente felizes.
Jesus não te ama pelo tanto de seguidores que você tem nas sua redes sociais. Você não precisa agir como se fosse outra pessoas, para que Jesus te ame. Jesus te ama porque Ele é o amor. Ele te ama por quem você é.
Já passei noites chorando relembrando coisas que eu poderia ter feito e não fiz. como eu poderia ter mudado certas situações. mas hoje eu consigo ver que precisamos passar por coisas para que nós entreguemos de corpo e alma ao Senhor.  Sempre procurei nas pessoas o que eu só consegui viver com Jesus. Amor verdadeiro. carinho. amizade. confiança. esperança. Tudo o que eu achava que eu tinha de esconder das pessoas por ser eu mesma, Jesus me mostrou que Ele ama isso em mim. E hoje eu sou verdadeiramente feliz por viver uma vida com o Senhor.
Lembro de noites que eu não conseguia dormir e minha avó vinha ao meu quarto quando eu perguntava á ela se eu poderia deitar ao lado dela até eu conseguir ficar com sono, e falava para que eu lesse a palavra do Senhor. Confesso que eu nunca fazia isso. Mas teve uma noite que eu comecei a ler a palavra do Senhor, e logo logo eu senti sono e comecei a dormir. Isso me faz refletir muito hoje, pois hoje eu não consigo dormir se eu não tiver conversado com o meu Salvador. ter agradecido á Ele por mais um dia. Agradece-lo por seu imenso amor. e por está sempre comigo independente das minhas falhas.
Não seja quem você não é pelas pessoas, seja quem o Senhor quer que você seja por Ele.

You Might Also Like

0 comentários