Fingindo a felicidade

abril 16, 2018

Era para ser um post onde eu conto como foi meu dia em fotos, mas tive uma ideia bem melhor. Tirei algumas fotinhas para meu instagram hoje e percebi que nessas fotos eu treinei o meu sorriso no espelho para sair bem. E pensando nisso depois percebi o quão bobo isso me fez naquele momento. O nosso sorriso é uma maneira de transmitir a nossa alegria, um sorriso mais aberto, um mais fechado. um largo ou um sorrio estreito. Não sei qual é o seu mas a alegria deve ser transmitida com sinceridade e amor através dos seus ''dentinhos'' sendo mostrados e do seu olhar sincero.
Meu pai é um homem bem grande e ele acabou de me dizer que as vezes quando riem para ele é porque estão com medo. Isso me fez rir agora, mas pensando bem não há nada de engraçado. Sorrir para esconder o medo, a tristeza. esconder o verdadeiro sentimento que está dentro de si é uma coisa bem comum. Mas olha, não é errado. Um conselho que dou á vocês é o seguinte: quando perceberem que a sua felicidade está ''desiludida'' para si mesma, converse com Deus. Com a ajuda do Senhor conseguimos vencer á cada luta, até essa de se esconder através de alegria falsa.
Amo vocês!
 

You Might Also Like

4 comentários

  1. AAAAAAAAA que post maravilhoso! As vezes a gente força a imagem né? Mas a vida sempre nos surpreende com detalhinhos que a tornam mais linda todos os dias! O que importa é ser grato!
    Obrigada por esse texto!
    Beijos!!

    https://goodvaibes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E esses detalhinhos são surpreendentes rs.
      Eu que agradeço <3

      Excluir
  2. Adorei o post muito bom
    Conheci seu blog agora ja estou dando uma voltinha por ele adorei e ja te sigo

    Visita e siga meu blogue por favor
    https://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/04/15-melhores-legendas-para-instagram.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá <3
      muito obrigada pela visita e espero que tenham agradado *

      Excluir