Meu niver de 4 aninhos

abril 20, 2018

Olha eu aqui mais uma vez! Sabe o que temos hoje? Fotos de infanciaaaaa. sim! Só que no caso não tenho muitas fotos aqui comigo, pois moro com meu avô e meu pai, e provavelmente minhas fotinhas de mais pequena está nas casas das tias, e da mãe. Então peguei algumas do meu aniversário de 4 aninhos (acho que era quatro), e trouxe aqui para mostrar a vocês haha.
E como sempre tem um trecho de texto legais, hoje não vai ser diferente. O que quero dizer é o seguinte, sempre guarde as suas lembranças em suas memórias. Guarde as bem, pois se algo de errado acontecer sempre iremos lembrar dos momentos bons em que vivemos.

Bora as FOTOGRAFIAS!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Aii que coisa legal olhar as fotos do passado. Todos os anos a minha mãe fazia uma festa pra mim. Na maioria das vezes bem simples, mas fazia ♥ Acho super importante revelar fotos pra manter sempre por perto...olhar na mão dá uma nostalgia muito melhor do que apenas digital. Bjs
    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor de mãe <3
      Siiim, tenho um monete de momentos especiais que quero revelar haha *
      <3

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAA que se morri de tanta fofura! Essa sensação nostálgica ao ver fotos da infância trás sempre um quentinho bom no coração! Fiquei muito feliz por você resolver compartilhar um momentos tão importante pra você aqui no seu cantinho! Amei muito!

    https://goodvaibes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou encantada com essas fotos até hoje hahaha.
      AH QUE AMOR! <3
      obrigada pela visita aqui ! *-*

      Excluir