Meus filmes de romance preferidos

abril 06, 2018

Olá pessoaas!
Tudo bom?
Sim, eu sou a louca dos filmes românticos (principalmente se tiver muito drama e fazer chorar muito rs). Mas se você assim como eu prefere um belo amor no ar vai amar as indicações que separei para vocês aqui. Peguei 5 filmes de romance que eu assisti muitas vezes seguidas, pelo fato de ter amado bastante e vou indica-los para vocês.
Se tiverem algum filme ´referido também me digam aqui nos comentários que vou amar conhecer, ou ver novamente rs.
Simbora nessa!

O seu jeito de andar
O filho ovelha negra (Scott Speedman) de uma família rica conhece uma jovem paciente psiquiátrica (Evan Rachel Wood) que foi criada em isolamento durante toda a sua vida. Certo dia, ele leva a jovem inocente para o casamento de seu irmão para convencer a família de que ele deu um jeito em sua vida. Ela impressiona a família com seu charme genuíno. No meio do caminho, eles se apaixonam de maneira improvável.

Casa comigo?
Outro aniversário de namoro se passa sem que Anna receba uma proposta de casamento de seu namorado, então ela decide tomar uma atitude. Ciente da tradição celta que permite às mulheres fazer a pergunta no dia 29 de fevereiro, ela planeja seguir seu amado até Dublin e lhe pedir em casamento. Mas o destino tem outros planos para Anna: ela acaba do outro lado da Ilha Esmeralda com o bonito e mal-humorado Declan, um irlandês que pode levá-la a encontrar o verdadeiro amor.

Muito bem acompanhada 
A irmã mais nova de Kat Ellis está prestes a se casar, e ela não quer comparecer sozinha à cerimônia, que será realizada em Londres. Para completar, seu ex-noivo é o padrinho do casamento. Determinada a mostrar para todo mundo, principalmente ao antigo namorado, que sua vida romântica vai muito bem, Kat contrata um charmoso garoto de programa para acompanhá-la.

Como eu era antes de você
Rico e bem sucedido, Will (Sam Claflin) leva uma vida repleta de conquistas, viagens e esportes radicais até ser atingido por uma moto, ao atravessar a rua em um dia chuvoso. O acidente o torna tetraplégico, obrigando-o a permanecer em uma cadeira de rodas. A situação o torna depressivo e extremamente cínico, para a preocupação de seus pais (Janet McTeer e Charles Dance). É neste contexto que Louisa Clark (Emilia Clarke) é contratada para cuidar de Will. De origem modesta, com dificuldades financeiras e sem grandes aspirações na vida, ela faz o possível para melhorar o estado de espírito de Will e, aos poucos, acaba se envolvendo com ele.

Duelo de cordas
Quando um violinista que toca hip-hop no metrô de Nova York encontra uma bailarina do Manhattan Conservatory of the Arts um clima de romance se instaura. Com a ajuda de uma equipe de dança, eles devem encontrar um meio termo entre seus estilos para se apresentarem uma competição que pode mudar suas vidas para sempre.
Depois de escreve-los percebi que todos são antiguinhos rs, mas são os melhores prometo! E se eu ver que vocês gostaram posso trazer mais 5 aqui para vocês, pois romance é o que não falta em minha vida de filmes rs. Espero que tenham gostado e que se já viram revejam k. Vejo você no próximo post, beijos e até amanhã. FIquem com Deus ❤👄.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Desses filmes o único que eu assisti foi o "Como eu era antes de você". Sou louca por filmes ( de qualquer gênero), e sou uma pessoa muito sensível e qualquer coisa mais comovente já me faz chorar hehe.

    Amei o post!!


    beijos!


    www.camilasousablog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também (choro até em filmes de super-heróis rs).
      Obrigada <3

      Excluir
  2. Não assisti nenhum deles...

    Tem sorteio novo la no blog, te convido a participar! http://www.cobaiaamiga.com/2018/03/resumo-da-semana-sorteio-makes.html

    ResponderExcluir
  3. Da sua lista não vi Muito bem acompanhada e nem Duelo de cordas. Vou ver se tem na Netflix maravilhosa. Eu adoro romances também. Tão fofinho e trás quentinho no coração.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir