Quando éramos pequenos

abril 04, 2018

 
Acabei de me recordar das nossas brincadeiras de infância. Lembro bem de quando vinha aqui em casa e começamos a subir no pé de acerola. e hoje só fico com as lembranças que vem valorosamente em meu coração. Você era um doce de menino, o menino que toda garota queria ter como amigo. teu sorriso era encantador, a tua maneira de não se importar de como eu era, e simplesmente gostar de estar comigo.
Descobri uma foto sua antiga no meio de tantas outras, e agora me pergunto onde tu pode estás? estamos perto? longe? não sabemos. Será que você ainda se lembra de mim? não sei. Mas eu sei que foi o meu primeiro amiguinho de infância, e isso nenhuma criança esquece.
Tantas coisas mudaram, tantas coisas aconteceram, que se hoje conversarmos acho que choraria a cada palavra contada ao teu olhar sobre o meu. não se engane em achar que eu consegui crescer (alguns diz que sim), talvez um pouco. mas aquela garotinha que só gostava de estar em tua companhia ainda mora aqui dentro de mim. Observo e me pego pensando em teus cabelos negros, tua pele branquinha, teus olhos castanhos e sua maneira sincera de gostar das pessoas.
Se algum dia você ler isso, e saber que estou falando á seu respeito pense em todas as lembranças que ainda há no teu coração e só imagine os momentos alegres que tivemos.

You Might Also Like

2 comentários