Seja valente

abril 12, 2018

Olá pessoas!
 Tudo bem?
Ganhei um novo amigo/cachorro essa semana e a espontaneidade dele me surpreende. Pula pra lá e para cá, achando um máximo. sendo feliz! Isso me fez lembrar agora o quanto de alegria que temos dentro de nós mas as vezes por não conseguirmos compartilhar nos trancamos em um universo que fica dentro de quatro paredes, onde olhamos no espelho e começamos a chorar. vendo tudo o que está acontecendo em nosso meio mas o medo não nos deixa atravessar aquelas 4 paredes de solidão interior e felicidade exterior.
Pipoca (o meu novo amiguinho) tem me mostrado que devemos compartilhar alegrias, emoções, nossa felicidades mas também as fraquezas. Saber que não estamos sozinhos é um ponto fundamental para crescermos e saber-nós  que nada pode atrapalhar o agir de Deus em nossas vidas se permitimos que Ele nos guie e tome a direção do volante de nossas vidas.
Esta noite me peguei olhando para o espelho depois de ter dado várias risadas ao lado do meu pai, chorando. Como se por um momento meu desespero começasse a aprontar comigo novamente. Mas eu aprendi que não era isso o que estava acontecendo, pois eu simplesmente estava sentindo emoção de saber que aquilo não era o certo a se fazer em minha vida. Quando pedimos para Jesus nos guiar, para que Ele nos ensine a caminhar, Ele te mostra o caminho. E mesmo que as vezes doa um pouquinho é sempre o melhor.
O que quero dizer nisso tudo é para que você seja valente. Deixa Jesus ser o centro da sua vida do começo ao fim (como a letra do Palankin diz ). Não se permita viver com medo a ponto de não mostrar ao céu azulzinho que hoje você acordou com um sorriso gigantesco. Se permita a sentir. As vezes as lagrimas vão cair mas sabe, Jesus está contigo.
Seja valente.

You Might Also Like

0 comentários