Só escrevi o que veio ao meu coração

abril 29, 2018

Gosto muito de quando estou sozinha em meu quarto colocar os fones de ouvido e começar a ouvir louvores no volume mais alto. E essa semana como sempre fiz isso, e sempre vem uma sensação muito boa, pois o Senhor fala conosco através de louvores, da tua palavras, usando teus filhos, Ele fala conosco até nos mínimos detalhes basta percebermos.
E nesse caminho anotei  3 coisas essenciais que aprendi depois que comecei a viver de verdade (a viver para Cristo). A primeira é que independente de eu achar que estou só, de quando a tristeza vem a mim e não tenho com quem conversar eu estou completamente enganada. pois Jesus está ao nosso lado sempre, e muitas das vezes só esperando o teu filho conversar com Ele.
Aprendi que o Senhor vai sempre fazer o melhor para nós, e é o melhor mesmo e não o que queremos que Ele faça. Se entregamos a nossa vida para Jesus, pode ter certeza que Ele está tomando conta de cada passo que damos e se quando algo acontece e você começa a se desesperar (como eu já fiz muitas vezes) tenha calma. Ele vê tudo. Ele cuida dos teus.
A terceira é que precisamos ter fé, crer e confiar sempre no Senhor. não adianta nada pedimos sabedoria e entendimento a Jesus se não confiamos e cremos que Ele nos dará. Confiar que Ele nunca vai te abandonar. porque Ele não vai.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Muito lindo esse seu texto. Gostei muito, realmente as vezes o melhor para nós não é aquilo que queremos.
    www.verdeveggie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda <3 amei saber que agradei com minhas palavras e emoções <3

      Excluir