5 filmes bons de se revê

maio 01, 2018

Oláaaaaaaaa!
Tudo bom?

Estou aqui hoje para compartilhar e indicar alguns filmes que particularmente eu acho uma maravilha para ficar revendo quando a nossa serie preferida acabou u o próximo episodio não esta disponível ainda (sim, essa sou eu no momento com supergirl e the flash). Busquei alguns filmes mais antigos mas que mesmo assim rimos, nos emocionamos e amamos sempre está vendo. OK vamos lá!

Garotas S.A 
A jovem Massie Block (Elizabeth McLaughlin) é a líder de um grupo de alunas privilegiadas, arrogantes e narcisistas. Elas são temidas e respeitadas em seu meio escolar e no bairro onde vivem. Porém, a vida de Massie muda completamente quando uma família amiga de seus pais, de origem humilde, se muda para a casa de hóspedes. A recém-chegada Claire (Ellen Marlow) irá ameaçar a posição de liderança de Massie.
De repente 30
Jenna Rink (Christa B. Allen) é uma garota que está descontente com sua própria idade, já que seus colegas mais populares da escola não lhe dão atenção, seus pais ficam sempre no seu pé e o garoto por quem está apaixonada nem sabe que ela existe. A única amizade que Jenna possui é Matt Flamhaff (Sean Marquette), seu vizinho. Para tentar reverter a situação Jenna decide por ter uma grande festa para o seu 13º aniversário, convidando todos os adolescentes que conhece. Porém o que deveria ser sua consagração se transforma num grande desastre, após Jenna ser trancada em um armário devido a uma brincadeira e ser completamente esquecida pelos demais presentes na festa. Triste, Jenna faz um pedido: virar adulta de repente, para ter a vida com que sempre sonhou. O pedido milagrosamente se torna realidade e, no dia seguinte, Jenna (Jennifer Garner) desperta em 2004 e com 30 anos de idade. De início Jenna fica assustada com as novidades de sua vida, mas aos poucos fica cada vez mais encantada por ter se tornado tudo aquilo que sempre sonhou ser. Porém, quando tenta reencontrar Matt (Mark Ruffalo), Jenna descobre que perdeu contato com ele há vários anos e que agora ele está prestes a se casar.
Meninas malvadas 
Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado
Sexta-feira muito louca 
Tess (Jamie Lee Curtis) e Anna (Lindsay Lohan) são mãe e filha que vivem às turras. Decididas a acabar com as brigas, elas repentinamente trocam de corpos. Agora cada uma precisa aprender a lidar com a vida da outra, com as confusões crescendo ainda mais pelo fato de Tess estar de casamento marcado.
Operação cupido 
As gêmeas Hallie e Annie (Lindsay Lohan) foram separadas ainda pequenas. Uma ficou com a mãe, Elizabeth (Natasha Richardson), e outra com o pai, Nicholas (Dennis Quaid). Um dia as duas se encontram num acampamento de verão e se dão conta do parentesco até então desconhecido. Elas trocam de lugar na volta para a casa e elaboram um plano para que o casal volte às boas e a família enfim possa se reunir.



Agora vocês me dão licença que vou começar a ver cada um deles novamente enquanto supergirl ainda não voltou haha! Espero que tenham gostado e me dizem aqui qual desses filmes vocês vão revê junto a mim? Ah, e se gostarem eu posso trazer uma parte 2 aqui para vocês com muito mais filmes legais ok?
BeijosFiquem com Deus
Até a próxima <3

You Might Also Like

8 comentários

  1. Eu amo muito seus posts! sério. Do fundo do meu coração. Tanto quanto eu amo Malvadas. Assisto pelo menos uma vez por mês porque é muito maravilhoso. Cê acredita que eu nunca assisti Garotas S.A? Mas vou ver depois dessa indicação! Esse post me trouxe muita nostalgia, obrigada por isso! E amei a header nova do blog! Ficou maravilhosa! Beijos!

    https://goodvaibes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu estou sem reação real com tanto amor assim!
      Não acredito que você reparou no novo header do blog <3 te amo!
      Quando assisti garotas S.A pela primeira vez não esqueci mais desse filme, pois foi o primeiro filme que fiquei acordada até acabar convencendo minha avó a não desligar a Tv haha!

      Excluir
  2. Aaaaamo esse tipo de filme! O meu predileto é Garotas S.A ♡
    http://www.blogmarianaleal.com/

    ResponderExcluir
  3. Só filme muuuuito nostalgico e muito bons.
    Meninas malvadas é classico e eu sempre assisto kkk.


    Uma chata moderna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas malvadas é aquele filme de ver sempre haha!

      Excluir
  4. Nunca vi Garotas S.A. Os outros já vi e revi várias vezes.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garotas S>A é um filme que nunca mais esqueci. é muito legal <3

      Excluir