Cartões com amor

maio 18, 2018

Porque não demonstrar um carinho e amor a qualquer dia, hora ou momento? È sempre bom lembrarmos as pessoas que ás amamos. As vezes alguém só precise que você pergunte se ela está bem, ou simplesmente de um abraço!
Já faz algumas semanas que estou indo para o circulo de oração da minha igreja, e Deus me ensinou muito sobre amizade, união, e que só precisamos de um momentos para conhecer mais as pessoas. Então com isso tive a ideia de demonstrar as minhas irmãs que sou muita agradecida pelos momentos que passo com elas nas minhas manhãs com um cartão. Sim, um cartão.  Pode se chamar de cartão do amor, amizade e agradecimento.
Quis mostrar esse ato para vocês na intenção de dizer que não espere para dizer algo que sente á alguém, ou não espere para se importar com alguém. simplesmente ame. seja luz na vida das pessoas.

 Todos os materiais que usei deram 13,50 (treze reais e cinquenta centavos) e isso porque não usei nem a metade do que comprei!
Usei aquele papel carmim desse tom de azul (12 cartões deram 1 cartaz e um pedaço hahaha), E.V.A rosa para fazer esse coração na capa, e caneta preta para escrever love.  Bom, na parte de dentro cortei papeis A4 colorido, em pedaço pequeno que caiba na parte de dentro, e escrevi mensagens sobre o amor de Deus, sobre a vida e carinho também! Fácil né?
Quero deixar claro que não importa o quão custou o presente, e sim se foi com todo o amor que tens. Espero que a mensagem de hoje tenham valido a pena, e sim quando eu fizer outros diy  de amor mostro para vocês. Ainda quero fazer e mostrar algumas inspiração do pinterest que são fáceis e legais para presentear. Espero ter ajudado, fiquem com Deus e até a próxima <3 
Beijos!
Minha inspiração !


You Might Also Like

4 comentários

  1. Ficaram lindos Cinthia, já quero fazer para dar ao meu namorado.. amei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAh muito obrigada você <3 Tenho certeza que os seus vão ficar lindos também!

      Excluir
  2. Ai Cin, tá tão bunitinho! Eles ficaram lindos demais e dá pra notar que foram feitos com muito amor. Amei que você não se prendeu à referência e fez algo do seu jeitinho! Isso o torna ainda mais especial!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por terem agradado sabe? È tão legal fazer algo por amor, embora seja simples. <3

      Excluir