Favoritos do mês - Maio

maio 28, 2018

Faltando três dias para o mês acabar e cá estou para lhes dizerem meus preferidos desse mês. Só que vai ser de uma certa forma diferente, primeiro vou contar meus momentos preferidos e depois as outras coisas. Tudo o que fiz nesse mês e que alegraram ao meu coração!

Quero começar jé falando dos momentos que tive com meus amigos da igreja, forma momentos de união, momentos de alegria, e sinto que virá muito momentos desses pela frente graças á Deus. Passar um tempo ao lado deles me deixaram mais alegre e emotiva de uma forma boa. Entender o jeitinho de ada um deles e conhecer aos outros que não conhecia. e espero que cada vez mais viemos a nós tornar mais amigos cada momento á mais.

Fomos tirar fotos da minha prima gravidinha em um lugar tão lindo! cheio de flores, com uma coisa e alguns lugares encantadores. logo mais quando estiver com as fotos eu mostro o ensaio para vocês verem e apreciar como ficaram cheio de amor e sentimentos puros de uma mãe! Além do mais que foi muito divertido passar um dia quase todo ao lado de minhas primas que tanto amo!

Esse foi um dos meses em que mais sorri do que chorei rs. e isso é muito incrível, pois canalizar os sentimentos e pensamentos ruins é uma forma de aproveitar a alegria da vida. foi um mês que aprendi muitas lições que levarei para a minha vida inteira, e que a cada dia eu possa aprender e ser guiado pelo nosso Senhor Jesus Cristo.

Quero melhorar mais em algumas áreas da minha vida, como prosseguir no meus planos. buscar mais meus sonhos e parar de esperar pelos momentos certos, e sim faze-los acontecer. Me dedicar mais na obra do Senhor, levar a palavra que ele toca em meu coração ás pessoas.

E o mais importante para mim foi que não precisamos esperar pelo amanhã para amar ou demonstrar amor. podemos dizer eu te amo agora mesmo. podemos amar agora mesmo. Passei alguns dias de desespero também e com tudo isso resolvi parar definitivamente com o que me faz mal. com o que eu provocava e achava que estava tudo bem, mas um hora a realidade te mostra que não é bem como você imaginava.

Filme:  A barraca do beijo

Post preferido do Blog: Cartões com amor (Veja aqui)

Series: Não é mistério para ninguém aqui que minhas séries preferidas da vida é super girl e The Flash, e nesse mês foram as únicas que acompanhei. vendo os novos episódios lançados. (inclusive The Flash acabou, e agora só em outubro :( ).

Música: Jesus sorriu pra mim - Gabriell Júnior e Incerto - Itagon.

Comida: Cachorro quente.

Canal do youtube: Meu mundo babaca, Fala aí Dearo, Dóris Baumer.

Passa tempo preferido: Gravar videos onde falo as minhas escrituras aqui do blog <3

Fotografias mais apaixonantes:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Você escreveu esse post e deu pra sentir o amor daqui! ♥ Muito obrigada por essa sensação de aconchego que você me trouxe, não só com palavras, mas também com sentimentos reais envolvidos através de favoritos, que são coisas que te fazem bem! Você tem esse poder da alegria Cin! Obrigada por dividir isso com o mundo! Você é maravilhosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter sentido o que realmente quis passar através desse post, sentimentos reais e que foi escrito com muito carinho <3

      Excluir
  2. Olá
    Você teve um mês bem legal. Que bacana que foi um mês com mais alegrias. É muito importante a gente aprender a controlar melhor nossas emoções.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda <3 Ter uma vida de alegrias vem sempre em primeira opção! E controlar nossas emoções as vezes é dificil por serem EMOÇÕES. Mas sei que é bom tentarmos. <3

      Excluir