Filmes bons para se revê part. 2

maio 12, 2018

Como fiquei feliz nos acessos que tivemos com o post de dicas de filmes para se revê. E foi por isso que trouxe mais 5 filmes aqui para vocês. Assistir filmes com um balde de pipoca vai ser sempre o melhor passa tempo de todos, pois ver filmes desperta muitas emoções né? choramos, rimos, ficamos tristes, comemos (até demais) e afinal que ´que não gosta de ver passar o dia na cama só vendo filmes? Já fiz isso algumas vezes hahaha.
Então é isso, fiquem ai com os filmes!

Encantada 
Giselle (Amy Adams) é uma bela princesa que foi recentemente banida por uma rainha malvada de seu mundo mágico e musical. Com isso ela agora está na Manhattan dos dias atuais, um local completamente diferente de onde vivia. Logo ela recebe a ajuda de Robert (Patrick Dempsey), um advogado divorciado por quem se apaixona. Só que Giselle já está prometida em casamento para o príncipe Edward (James Marsden), que decide também deixar o mundo mágico para reencontrar sua amada.
Doze é demais 
Tom (Steve Martin) e Kate Baker (Bonnie Hunt) se conheceram na universidade. Ele sonhava em ser técnico de futebol americano e ela queria ser repórter esportiva, mas ambos tinham uma rara coisa em comum: queriam ter 8 filhos. Após casarem os filhos começaram a vir, mas enquanto a família crescia eles se afastavam das suas metas profissionais. Quando iam ter o 8º filho a natureza lhes pregou uma peça, dando gêmeos para Tom e Kate. Após uma festa na qual beberam demais, se descuidaram e veio o 10º filho. Então Tom fez uma vasectomia, mas não prestou atenção no aviso do médico, dizendo que ele ainda seria fértil por alguns meses. O resultado disto foram gêmeos novamente. Nesta altura os Baker já tinham aprendido a conviver com o caos, mas quando Tom recebe uma proposta irrecusável para dirigir os Stallions, um time da 1ª divisão, isto afeta seus filhos, pois a vida deles seria alterada. Para tumultuar mais as coisas um livro escrito por Kate seria publicado, mas isto implicaria em ela ir até Nova York por dois dias. Tom diz que não tem problema, pois cuidaria de tudo, mas a situação era mais complicada, pois em Nova York Kate fica sabendo que terá de ficar 15 dias fora de casa para promover o livro e que, se não concordasse, ele não seria editado. Tom diz que não tem problemas, mas na verdade tinha de sobra, pois dirigia dois times ao mesmo tempo e um deles era a sua família.
17 outra vez 
Mike foi uma estrela do basquete que tinha um futuro promissor, porém jogou tudo para o alto ao casar-se com sua namorada para criar seu filho. Quase vinte anos depois, com casamento arruinado e com um trabalho que não o leva para lugar algum, seus filhos o consideram um fracassado. Contudo, ele tem a chance de corrigir os erros que cometeu e mudar a sua vida quando milagrosamente transforma-se num adolescente.
As patricinhas de Beverly Hills 
Superficial, rica e socialmente bem-sucedida, Cher é a garota mais popular de sua escola, em Beverly Hills. Ela decide fazer boas ações e começa bancando o cupido para dois professores do colégio que, eventualmente, começam a namorar. Empolgada com o resultado, Cher resolve fazer uma transformação em uma nova estudante um pouco cafona. Mas quando a amiga se torna mais popular do que ela, a menina rica fica decepcionada.
10 coisas que eu odeio em você 
Bianca Stratford é bonita e popular, mas não pode namorar antes de sua irmã mais velha. O problema é que nenhum garoto consegue chegar perto da irmã, Kat Stratford. Para resolver a situação, um rapaz interessado em Bianca suborna um amigo com passado misterioso para sair com Kat e, quem sabe, tentar conquistá-la.
Com certeza de todos esses cinco os meus preferidos é as patricinhas e os 10 coisas que eu odeio em você, porque né? 
Espero que tenham gostado e bons filmes para você. Ah, me dizem aqui qual desses vocês vão revê hoje? Beijos e fiquem com Deus <3 
Amo vocês!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Acredita que nunca vi 17 outra vez? Tenho que ver ele. Gosto dos filmes do Zac. Acho ele um bom ator e está melhorando cada vez mais.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir