Lembranças de muitas emoções

maio 07, 2018

Oláaaaaaaa!
Como vai?

Primeiramente gostaria de dizer que foi tudo bem e ótimo lá no curso que citei no post anterior. Como disse, quando enfrentamos nossos medos percebemos que não precisava daquele tanto de sentimentos bagunçados dentro de nos.

Mas o assunto do post de hoje é exatamente: LEMBRANÇAS! Recordei alguns momentos de minha vida e tirei algumas fotografias para explica-los cada um para vocês, e também para que eu posso recordar desses momentos que por algum motivo ficou registrado em meu coração com tanto amor ou até mesmo dor.  Costumo dizer que fotografar é registrar momentos especiais para cada um de nós, então eu te aconselho e te inspiro a ir naquele álbum de família ( o mais velho que você tiver ai na sua casa) e pegar a foto que mais te surpreende em lembrar daquele dia incrível! Ok?
Vamos ver as minha recordações então!

È claro que eu não podia deixar de começar falando do meu aniversário de 15 anos. Atualmente estou 17 e sempre me lembro daquele dia incrível. Com a decoração toda rosinha, com o meu jeito e o melhor é que foi surpresa. Vai ficar sempre em um lugar marcado em meu coração bem guardado para que eu possa lembrar sempre dos meus quinze aninhos e de todos os momentos que eu passei ao lado das pessoas que eu amei e que amo até hoje.
Borá as lembranças que mais doe e mais me deixam feliz. As lembranças e emoções dos momentos que passei ao lado da minha vozinha/mãe que ao lado do meu avô me criou e me educou e me ajudou a ser quem eu sou hoje. Todos os dias lembro dos momentos, brincadeiras, sentimentos, emoções, sorrisos e choros que passamos juntas. Não vou falar mais, pois se não vou começar a chorar e vai cair lagrimas no teclado!
Minha primeira vez no cinema foi encantador. Minha tia me levou para ir ver A era do gelo 2 se não me engano. Sentamos na primeira fileira e os meus olhos brilharam ao olhar para aquela tela enorme tomando conta de todas as minhas emoções. Mas como não tenho nenhuma foto desse dia vou substituir pela primeira vez que fui no cinema sozinha com uma amiga haha. Parece bobo mas são lembranças que marcam nossas vidas mas ao mesmo tempo mesmo que sejam bobas, tem sentimentos.  E não deixando de citar que ficamos perdidas em um bairro que nem sabíamos que existia em! hahaha.
E por ultimo não poderia deixar de falar do ensino médio. Em tudo que vivi (momentos bons e ruins) ao lado de todas as pessoas que passei junto á elas. Mas nessa fotinha aqui estou com as pessoas que fizeram parte da minha vida escolar do ensino médio. Meus professores! alguns fizerem parte de toda confusão e alegria da minha vida mais que outros. Mas todos tem o teu cantinho guardado em meu coração.
Mas é claro que tenho mais milhões de lembranças, mas não vou citar todas em um post só! Então se eu ver que vocês gostaram trago mais aqui para relembrar os velhos tempos, não tão velhos assim! Então é isso meu povo lindo. Me digam aqui nos comentários uma palavra que represente um momento incrível da sua vida Ok? Vou ficar por aqui agora, e fiquem com Deus!
Beijos e até amanhã <3

You Might Also Like

2 comentários

  1. aaaah que post maravilhoso menina,amei ,faz mais sim a gente se sente sua amiga recordando juntinho com vc!

    www.mesmicesfeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE LINDAAA VOCÊ!
      Ta bom anotei a dica <3

      Excluir