Medo do novo

maio 03, 2018

Amanhã começo um surco rapidinho de rotina administrativa. Achei que o nervosismo não ia me pegar dessa vez, mas estava enganada. Comecei a ficar ansiosa e estou com um medinho entende?
Mas hoje quero te dizer que não precisa ter medo do novo em sua vida. Nos primeiros momentos você não sabe o que vai acontecer mas eu sei que tudo passa e depois de um tempo teu coração se acalma.
Essa sensação que vem quando estamos prestes a encarar algo que não sabemos como vai ser é mais uma expectativa de não saber o que sentir e esperar dessa expectativa, consegue me compreender?
Nosso primeiro emprego, o primeiro dia de aula numa escola nova, ou no ano. um reencontro com alguém que nos vemos a um tempo. Mas uma coisa que alivia totalmente tudo isso é conversar com alguém. conversar com teu melhor amigo. teu companheiro de todas as horas. conversar com Jesus!
Peça direção ao Senhor e que Ele venha te guiar e acalmar essa tempestade que nada mais é que um chuvisco no teu coração.
Amanhã quando chegar eu conto para vocês como foi, se a minha expectativa foi tão tremenda como meus pensamentos estão achando que vai ser. ok?
Tenha uma ótima noite e um bom dia amanhã;
Beijos
Até a próxima.
Fiquem com Deus <3

You Might Also Like

2 comentários

  1. Vivemos no que é monótono e por fim, se acostumamos tanto com a calmaria que qualquer vento nos assombra. Enfrente os medos e conhecerá tantos caminhos surpreendentes.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim! Enfrentar o que vem pela frente é sair da zona de conforto ♥ Obrigada ♥

      Excluir