Meus dogs

maio 15, 2018

Olha eu aqui mais uma vez mostrando mais um pouquinho da minha vida para vocês! Hoje trouxe meu lindos filhos aqui para apresentar á vocês essas fofuras que fazem parte da minha vida, do meu dia a dia, e de momentos importantes para mim.

O Bob é um vira lata de muito amor sincero. Não lembro a ideia certa com que estava quando ganhei ele, mas lembro que eu e meu primo corríamos atrás dele, e depois ele vinha querendo nós morder, e tínhamos que fugir, pois mesmo sendo filhote naquele ano ele já mordia bem doido haha. Sempre soube fazer as tuas necessidades fora de casa, sempre gostou de brincar, e sempre que ganha um pedaço de bolo, ou carne ele enterra para comer mais tarde. Quando brinca de bolinha ele não devolve para nós, e acho isso uma gracinha embora não seja tão divertido hahaha. Desde de filhote tenho um amor enorme por esse animal que me fez rir muito e as vezes chorar também, por sempre me ouvir falar (sim!).  Ele ama passear no fim da tarde, mas não colabora na hora de colocar a coleira, pois ele fica tão animado que não consegue conter tanta alegria. Sempre quando não esta bem percebemos, pois ele não demonstra a sua alegria como de costume pela casa. Já aprontou muito, e nem todos dizem que o ama. mas eu sei que isso não é verdade, pois sempre vejo as pessoas lhe dando carinho e conversando com ele também! Bob é um exemplo de amigo, amor e alegria.
Pipoca chegou aqui em casa mês passado, e no inicio eu dizia que não queria ter outro cachorro. mas quando minha prima trouxe ele e me mostrou foi simplesmente uma explosão de amor. ele é da raça shitzu e desde que aprendeu a morder morde tudo o que ver, principalmente a canela das pessoas hahaha. já aprendeu a fazer xixi no jornal e coco fora de casa. ama brincar com teu sanduíche de brinquedo e com o uso de pelúcia que fica pendurado na areá da casa da minha tia. teu melhor brinquedo são as meias que ele simplesmente pega e leva para fora e fica mordendo. quando fica sozinho ele chora e fica latindo como se nós dissesse : me tirem daqui quero carinho! dorme em baixo da minha cama a tarde e quando está descansado que ficar brincando com conosco. Gosot de dizer que eleé uma mistura de urso, com coelho, gambá e cachorro hahaha.
Bom, é isso que tenho para dizer. acho que ter animais nos trás sentimentos de amizade e amor ao mesmo tempo. separar um tempo para brincar, e da carinho para teu bichinho é essencial. Os doi são machos e de uma amor imenso por cada um de nós. amo meus nenéns.
Me dizem aqui qual o nome dos seus bichinhos de estimação que são considerados filhos, amigos e dono da casa e da família? rs
Fiquem com Deus, um beijos e até a próxima <3

You Might Also Like

3 comentários

  1. AAAAIAIAIAI FALTA SÓ EU EXPLODIR DE TANTA FOFURA ♥ Que emoção conhecer o Bob e aprender um bocadinho sobre ele e o Pipow ♥ Eles são muito amor e adorei me sentir mais próxima deles e de você Cin! Um beijão ♥

    ResponderExcluir