Muitas indicações de filmes

maio 23, 2018

O mês nem acabou ainda mas aqui estou para contar, dizer, indicar os filmes que acabei vendo nesses últimos dias. vou dizer os que encontrei, e os que revi também, pois não a nada melhor que ver um filme dar muitas risadas e depois de ver pela decima vez continuar gostando e dando gargalhadas nas mesmas cenas. e além do mais eu sei que vocês amam muito post's de indicação e falando sobre filmes e series.
Bora nessa então?

Doce argumento 
Trata-se de uma comédia romântica adolescente onde dois alunos brilhantes do ensino médio - uma garota introvertida de classe baixa e seu nêmesis, rico e debochado - não conseguem concordar em nada. Mas quando são forçados a trabalhar juntos para competir no campeonato estadual de debate, eles podem descobrir que tem mais em comum do que imaginavam.

Simples como o amor
Ansioso para escapar do fardo da fama, Jordan Jaye abandona a turnê de sua banda e conhece uma garota de uma pequena cidade com grandes sonhos. Juntos, eles embarcam em uma viagem inesperada de amizade, primeiro amor e auto-descoberta.

Meu romance perfeito 
O recém-nomeado CEO da Robinson Tech, Wes Robinson, está à procura de novas ideias para impulsionar as vendas da empresa. Vivian Blair, uma desenvolvedora de programas, compartilha um algoritmo de namoro que ela vem trabalhando chamado My Perfect Match. Wes vê potencial e uma oportunidade para a empresa em lançar o serviço. Quando os dois são desafiados a usar o My Perfect Match para encontrar o amor o algoritmo mostra alguns resultados interessantes.

A barraca do beijo 
Melhores amigos desde sempre, Elle (Joey King) e Lee (Joel Courtney) têm a inventiva ideia de gerenciar uma barraca do beijo durante um evento da escola. Para fazer da proposta um sucesso, a garota tenta convencer o galã Noah (Jacob Elordi), seu crush e irmão mais velho de Lee, a participar da brincadeira. Ele mostra-se irredutível, mas os dois acabam se aproximando como nunca, o que estremece a amizade de Elle e Lee.

Estava passando pela netflix e como estou na vibe de filmes, e não me aguentei para fazer outro post seguido sobre o mesmo tema, resolvi colocar tudo em um só. Acabei de ver vários filmes e series que eu já vi e amei mas nunca indiquei aqui para vocês. então chegou o momento! Esses filmes são simplesmente dicas para vocês que querem conhecer mais e ter mais filmes na sua lista para ver.

Full out
Baseado na história verídica de uma ginasta de 14 anos que precisou desistir dos Jogos Olímpicos após sofrer um acidente de carro. Após recuperar seus movimentos e sua confiança através da dança, ela é chamada de volta ao mundo da ginástica.

As metas de Jessica Darling 
A irmâ mais velha de Jessica Darling entrega uma lista do que fazer para se tornar a menina mais popular da escola. As instruções são simples mas a vida na verdade nunca é assim tão simples.

Anne with an ''E'' 
Depois de treze anos sofrendo no sistema de assistência social, a orfã Anne é mandada para morar com uma solteirona e seu irmão. Munida de sua imaginação e de seu intelecto, a pequena Anne vai transformar a vida de sua família adotiva e da cidade que lhe abrigou, lutando pela sua aceitação e pelo seu lugar no mundo.

A incrível história de Adaline
Adaline Bowman nasceu na virada do século 20 e levava uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela milagrosamente parou de envelhecer e acabou se tornando um ser imortal com eterna aparência de 29 anos. Adaline vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém para não ter seu segredo revelado. Mas tudo muda quando ela conhece o jovem e belo Ellis Jones, um filantropo por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.

Lembranças 
Tyler tem uma relação complicada com seu pai desde uma tragédia em sua família. Rebelde e problemático, ele acha que ninguém entende seu sofrimento, até que conhece a simpática e carinhosa Ally. Mas justamente quando o jovem redescobre a felicidade, segredos começam a surgir e ameaçam o romance.

O mínimo para viver
Uma jovem está lidando com um problema que afeta muitos outros no mundo: a anorexia. Sem perspectivas de se livrar da doença e ter uma vida feliz e saudável, a moça passa os dias sem esperança. Porém, quando ela encontra um médico não convencional que a desafia a enfrentar sua condição e abraçar a vida, tudo pode mudar.

The fundamentals of caring 
The Fundamentals of Caring acompanha a história de Ben, um escritor que decide ser cuidador após sofrer uma tragédia pessoal. Seu primeiro cliente, Trevor, é um jovem boca-suja de 18 anos com distrofia muscular. Juntos, eles embarcam em uma viagem por todos os lugares com os quais Trevor ficou obcecado assistindo ao noticiário de TV, incluindo seu Santo Graal: o buraco mais profundo do mundo.
No caminho, uma garota sem rumo e uma futura mãe fazem a dupla encarar diversos problemas, nenhum simples. Aventurando-se pela primeira vez além das fronteiras de seu mundo milimetricamente calculado, eles descobrem o que é ter esperança e amigos de verdade.

Uma beleza fantástica
Um conto de fadas contemporâneo sobre o surgimento de uma amizade improvável entre uma jovem solitária que sonha ser autora de livros infantis e um viúvo rabugento.

Enfiiiim é isso somente hahaha. Espero que tenham gostado e se já viram ou querem indicar mais filmes ou series aqui é só deixar nos comentários. Fiquem com Deus, beijos e até a próxima <3

You Might Also Like

6 comentários

  1. Dessa tua lista só conheço (pelo que lembro) só um filme, que é O mínimo para viver. Eu até já falei dele lá no blog. O restante o único que me despertou interesse foi As metas de Jessica Darling.

    Beijos,
    Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mínimo para viver é totalmente tão emocionante!
      Vou lá conferir teu post então <3

      Excluir
  2. Vi poucos filmes da sua lista, mas eu tenho que dar uma adiantada na minha. Pensa numa pessoa que é um desastre pra ver o que tá na lista. Sempre escolho algo aleatório. Eu basicamente me guio pela lista do que sai no mês seguinte, porque ai corro pra ver tudo que vai sair kkkkk

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sempre seleciono os filmes e não os vejo hahaha.

      Excluir
  3. Eu amo As Metas de Jessica Darling e Anne With An E ♥ Se você tem bom gosto pra séries e filmes como esses acho que vou adorar as outras indicações! Obrigada pelas dicas Cin! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAh meu amor! As metas de Jessica Darling nos ensina muitas coisas. E Anne é tão LINDO! Eu que agradeço tua presença aqui <3

      Excluir