Não tenha medo das novas jornadas em sua vida. Tenha amigos.

maio 19, 2018

Acabei de chegar do ensaio dos jovens e só queriam registrar aqui para vocês, que não desistam na primeira tentativa. Sim, foi uma das coisas que aprendi e que abriu o meu coração para novas possibilidades em minha vida. Há momentos em que achamos que não conseguimos seguir em frente, ou simplesmente que não conseguimos caminhar para frente em novas oportunidades que Deus nós oferece, nós fornece e nós capacita.
Em Mateus capitulo 8 versículo 1-3 um leproso chegou a Jesus e disse:
_ Senhor, eu sei que o senhor pode me curar se quiser.
Jesus estendeu a mão, tocou nele e disse:
_ Sim, eu quero. Você está curado.
O leproso confiou na vontade do Senhor ao dizer que Jesus podia cura-lo SE QUISESSE. Porque a confiança  e a fé em Jesus deve ser muito maior do que o nosso interior que ás vezes nos coloca em pensamentos de desistência. Devemos confiar nos planos de Deus para a nossa vida. confiar com todo o coração, alma e ser. Foi um pouco difícil entender que aquele momento deveria acontecer, pois aprendi que não é impossível se abrir para novas jornadas em nossas vida. Não tenha medo quando um desafio onde você nunca imaginou estar, pois o Senhor está ao teu lado em tudo. sempre! Hoje conheci novos amigos, e me apaixonei mais pelos que o Senhor já havia colocado em minha. antes de sair de casa eu tive medo, pois não sabia como agir, ou se as pessoas gostaria de mim sendo eu como sou. só que na verdade entendi que eles me amam pelo fato de não me esconder de quem o Senhor me ensinou que eu sou. Sejamos alegres, sejamos carinhosos, sejamos amorosos, com todo o amor que conseguimos em nosso coração vamos abraçar e amar o próximo. dar oportunidades para novas possibilidades.
Sei e percebo que a minha insegurança as vezes atrapalha, mas quando temos amigos, eles simplesmente nos mudam para uma pessoa melhor, e acreditam em nós muito mais do que nós mesmo. Medo, insegurança, não saber lidar com minhas emoções as vezes, são sentimentos que agiam em meu coração. mas hoje Deus me mostrou que tenho muito mais amor em meu coração para cada um, do que emoções que me amedrontavam antes. 
E fica aqui um agradecimento á cada um de vocês que estavam comigo das 17:30 ás 19:00 hoje. Digo que amo muito vocês e que Deus abençoes essa união como amigos em Cristo.

You Might Also Like

0 comentários