O que te faz sorrir?

maio 29, 2018

Estava conversando com minha amiga Cecília e lhe fiz a seguinte pergunta: o que te faz sorrir? após responder, ela me perguntou novamente: e o que te faz sorrir?
Parando para pensar em todas as coisas que faz com que meus olhos brilhem de alegria ficaria aqui eternamente, pois a cada dia conseguimos descobrir motivos novos para dar uma velha e boa gargalhada. Mas o ponto essencial disso tudo é o amor. com o amor conseguimos sentir quase todos os sentimentos possíveis. e a felicidade vem em primeiro lugar creio eu. o ponto de sorrir é quando conseguimos sentir amor até nos mínimos detalhes onde percebemos que naquele lugar onde as pessoas só veem destruição enxergamos novas possibilidades. Cremos no que não vemos. Saber ver além do anonimato, conseguir sentir o brilho onde parece não haver mais luz.

Quando consigo fotografar de uma maneira legal, onde em meus pensamentos aquela seria a foto ideal, a foto de momentos, eu fico feliz. quando consigo fazer a vontade de Deus em minha vida, eu fico feliz. quando vou louvar ao Senhor eu só sinto vontade de sorrir. Claro que não são todos os dias que acordamos com aquele sorriso encantador, mas a questão é que não podemos deixar de mostrar principalmente para nós mesmo que a graça da vida está na alegria. e a alegria está na graça de Deus.

Quero lhe fazer a mesma pergunta, o que te faz feliz?
Responda para se mesmo e tente encontrar ao longo da semana felicidade em mínimos detalhes nos lugares ou ocasiões mais improváveis para outras pessoas.
Beijos
Fiquem com Deus
E até a próxima!

You Might Also Like

4 comentários

  1. AAAAAAAAAA! De novo aquela sensação de quentinho no coração lendo seus posts! Uau Cin! Você é incrível! Você escreve com intensidade e faz as coisas com amor! Eu também acho que a felicidade vem em primeiro lugar, e não só a minha, a de todos. E o que eu puder fazer para que isso se realize, eu faço, com amor. De fato, as vezes me esqueço disso, mas sou grata por ter raios de sol, como você, que me lembra do amor, da felicidade e de acreditar. Obrigada por ser uma pessoa tão inspiradora. Não perca essa luz do que te faz feliz, ein?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu fico feliz quando leio os teus comentários Lilía! Você é simplesmente só amor. Inspiradora eu? você não sabe o bem que me faz! <3

      Excluir
  2. Amo! Quando li o seu post me lembrei das musica da Marcela Taís "Pra você sorrir sábia decisão e decidir amar" e "Mas se a gente juntasse as pequenas alegrias seriamos felizes todos os dias" sem duvida ouvir histórias das pessoas que amo me faz sorrir! Lindo post Cin!<3
    Jessica ve gomes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As músicas da Marcela Taís tocam a alma <3
      Amei saber o que te faz sorrir <3
      Obrigada Linda!

      Excluir