Desfoque dos pensamentos ruins

junho 23, 2018

Hoje aprendi algo que já sabia, mas quando tentamos caminhar atravessando um pé na frente do outro Deus nós lembra que não é bem assim. O Senhor me ensinou mais uma vez que devemos excluir de nossos pensamentos os  pensamentos negativos e focar naqueles que valem muito mais apena. Naqueles que nós traz felicidade. Até porque com esse Deus incrível que temos não precisamos ficar enchendo o nosso coração de algo tão negativos.
Estava focada em tantas opiniões que não me fazem bem (opiniões alheias) que acabei esquecendo por um segundo que o Senhor não  importa com minha aparência,e sim com quem sou por dentro. e Ele é o único que nos conhece verdadeiramente. Passei os últimos dias da minha vida chorando quando todos iam dormir, pensando em coisas que não fazia sentido pensar. Sou meia fraca com questão de se importar muito com o que os seres mortais vão achar ou vão falar sobre algo que vem de mim e sobre mim. Mas te digo hoje que isso não importa nada em sua vida. devemos fazer tudo pensando em Deus e para Deus.
Quando dedicamos a nossa vida para o Senhor e vivemos unidos com Ele e somente Ele, passamos por batalhas vitoriosos do inicio ao fim. Pois uma coisa é passar por dias ruins sozinho, e passar por eles ao lado do Senhor. porque ao lado de Deus não vai importar quantas lagrimas vão cair, porque sempre vamos sorrir em seguida. Sempre permaneceremos com alegria de viver um vida para Cristo.
Deus é tão maravilhoso que com isso tudo ainda me lembrou que ao meu lado existem pessoas que me amam do jeitinho que eu sou. Amigos, irmãos que Ele colocou em minha vida e hoje me ajudam e se importam comigo. Posso dizer a vocês que nunca se entreguem a uma luta, nem desistam por causa da dor ou da sua fraqueza. Lembremos sempre que Deus é maior que tudo em nossa vida e que Ele quer nós ver alegres.
E por fim coloque aquele louvor que mais tem tocado teu coração no ultimo volume e cante em voz alta, a voz do teu coração. Nunca pare de glorificar o nome do Senhor!
Tchau
Beijos!

You Might Also Like

0 comentários