Nós mesmos nós colocamos pra baixo

julho 01, 2018

Acho que um dos maiores desafios da vida (para mim) é testar coisas novas. testar e ir mais afundo em novas coisas em sua vida!
Hoje louvei pela primeira vez na igreja e antes de tudo havia estado muito nervosa. Nunca tinha cantado e isso me deixa desconfiada. A oportunidade chegou e tudo o que eu dizia em meus pensamentos é que eu ia louvar para Deus e não para os homens. Mas quando passou, um turbilhão de pensamentos veio ao meu pensar e eu desmoronei. O engraçado é que antes de sair de casa estava incomodada com uma saia nova que comprei e digamos que ela é mais justa no corpo. coloquei uma blusa de frio amarrada na cintura e logo meu pai me disse para tirar. Perguntei porque e ele disse que simplesmente era para tirar. falei que não estava me sentindo bem sem colocar a saia, pois estava incomodada. e ele disse algo que me ajudou muito: que era coisa da minha cabeça!
Quantas vezes imaginamos algo que não está acontecendo? quantas vezes nos desmotivamos pelo simples fato de que colocamos em nós mesmo o sentimento de derrota? quantas vezes deixamos oportunidades passar porque falamos para nós mesmo que não damos conta?
Pedi á Deus que tirasse aquele sentimento de vazio, sentimento de que foi tudo em vão do meu coração. sentimentos de que as pessoas são melhores em tudo e eu só tento me adaptar. Mas o Senhor me ensinou que tudo isso não passa de ilusões sentimentais (acabei de inventar esse nome). Ilusão da destruição!
Embora eu não tenha cantado tão bem assim, pois esse não é o meu foco. o que importa é que estamos dispostos á ultrapassar por tudo para fazer o melhor para Deus. sair do comodismo e dizer para o Senhor que tudo o que importa é que façamos á obra dEle e da maneira dEle. È complicado saber que o seu inimigo é os teus pensamentos. saber que as vezes nós colocamos para baixo por nossos próprios motivos. Te digo leitor que ainda á algo aqui dentro que me faz pensar em nunca mais cantar, mas te digo que pelo meu Senhor não vou desistir de cantar o mais alto tom por Ele. O meu único proposito de vida é fazer a obra de Deus com excelência e eu sei que a cada passo Ele está na direção.
Não desista de seguir em frente. Não permita que os abusados pensamentos de desistência invadem teu coração. Siga para Jesus. Seja para Jesus.
(que meus conselhos venham á mim mesma).
Amém!

You Might Also Like

0 comentários